sábado, 5 de dezembro de 2009



Hj eu tive uma pequena amostra de como seria minha vida sem vc,
De como os meus dias seriam vazios sem sua presença,
De como meu mundo seria sem sentido c vc naw existice,
Hj eu pude notar, que naw vivo mais sem vc,
Que naw sei o que fazer quando vc naw esta,
naw sei qual caminho seguir sem vc p me orientar,
Hj meu dia foi escuro, tenso, cheio de lagrimas,
Naw sei mais como me adaptar em um mudo sem vc,
Naw tenho nem como imaginar, a minha vida sem ty,
E como um animalzinho que vc tira da natureza e começa a criar em ksa,
C vc soltar ele d novo na natureza, ele vai morrer pq naw sabe mais viver por si so,
Assim sou eu, c vc me dexar eu vou morrer pq naw sei mais viver por mim só, meu mundo gira em torno d vc, minha vida e viver a sua vida, minha flicidade e te ver feliz...
Te amo



Nenhum comentário:

Postar um comentário